Out of home foi a mídia que mais cresceu este ano

A Revista PROPMARK publicou algumas matérias sobre o crescimento da Mídia em OOH em sua edição de 16 de outubro. Segue um petisco desse especial tão bacana sobre o nosso segmento.

por JÉSSICA OLIVEIRA
publicado em 16 de outubro, 2017 – 08:25

http://propmark.com.br/anunciantes/out-of-home-foi-a-midia-que-mais-cresceu-este-ano

No primeiro semestre de 2017, o meio OOH (Out of Home) representou 2,8% do bolo publicitário, acumulando cerca de R$ 1,7 bilhão em valores brutos e se destacando como o que mais cresceu, com 26% no período. No Brasil, a Região Sudeste concentra as maiores verbas para esse formato, representando 78% do total. Já as três categorias que mais investiram em OOH foram a de ensino escolar e universitário, refeições rápidas e campanhas públicas, respondendo por 20% do total. As informações são da Kantar Ibope Media, que monitora os investimentos em compra de espaço publicitário e tem acompanhado a mídia exterior em cerca de 200 municípios, em 52 mercados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.