Os maiores “São João” do mundo estão no Brasil

Você sabia que as nossas festas juninas tem renome internacional e são tidas como as “maiores do mundo”? Destacam-se as de Campina Grande e Caruaru, que atraem multidões para seus festejos em todo o mês de junho.

Em Pernambuco, temos Caruaru, a Capital do Forró, sua festa é uma das mais procuradas do estado e da região Nordeste. A tradição é forte e todos os anos a cidade recebe um grande fluxo de turistas de cidades vizinhas e outras partes do país, que procuram diversão, música e forró com grandes atrações nacionais e regionais. Os números da festa junina são todos gigantes, com mais de 120 apresentações no palco principal, mais de 200 apresentações de trios pé de serra, dezenas de apresentações de quadrilhas matutas, atraindo multidões para os pólos dessa festa.

Sua grande concorrente, Campina Grande na Paraíba, tem seu festejo chamado oficialmente de “O Maior São João do Mundo”, que começou bem pequeno, em 1983. O arraial junino de Campina Grande atrai até 2,5 milhões de pessoas durante trinta e um dias de festa. A festa é a expressão máxima da cultura regional nordestina e reúne o melhor da música, dança, gastronomia e artesanato num mês inteiro de festa.

Depois do Carnaval, o São João é a festa que mais atrai a atenção e investimento para a região do Nordeste.  Se você quer mostrar sua marca, essa é uma boa hora para anunciar. Grandes empresas estão sempre presentes nos festejos com sua marca em evidência, comprovando sua eficácia.

Nós da Midiaplus temos uma amplo know-how da região Nordeste, fazendo a diferença na sua campanha e otimizando seu investimento. Consulte-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.