Nelson Gonçalves Retorna à MidiaPlus

“Profissional traz na bagagem novos projetos e posicionamento para empresa

A MIDIAPLUS, empresa especializada em OOH | Mídia Exterior com atuação no segmento há mais de 20 anos, anuncia o retorno de Nelson Gonçalves, fundador da mesma, como diretor de projetos especiais e a manutenção de Marilucia Gonçalves como Diretora Comercial.

A empresa opera no mercado sempre em parceria com as principais empresas de mobiliário urbano e produtos de mídia exterior de cada localidade, oferecendo know-how e infraestrutura para encontrar as soluções mais adequadas aos clientes, adotando ações que marcaram época. A Mídia Plus foi a primeira a oferecer, espontaneamente, aos clientes, o checking fotográfico automático e gratuito aos anunciantes. A solução apresentada pela empresa fez com o mercado acompanhasse a prática.

Após um período profissional como consultor no mercado, Gonçalves retorna para implementar o novo posicionamento da empresa e projetos no portfólio para agências e anunciantes.

“Depois de adquirir experiências valiosas em outros mercados, decidi retornar às origens já que sou um apaixonado pela Mídia Exterior, trazendo comigo muito aprendizado e novidades. Sou uma pessoa irrequieta, pensadora e sempre, de tempos em tempos, busco ideias diferenciadas para o setor. Em breve apresentaremos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes que desejam estar presentes na vida de milhões de consumidores, de forma sustentável e moderna. Aguardem!”

Jorge Luiz Mussolin”

Matéria publicada no siteem 06/08/20.

http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=381511&nws-canal=4922#.XzmzGGpKhQI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.